Preocupada com as vítimas dos estragos causados pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) abriu nessa segunda-feira (17), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), uma campanha de arrecadação de donativos e mantimentos. As doações recolhidas serão enviadas pela Cruz Vermelha até o Rio.
\r\nO Brasil tem enfrentado, nos últimos anos, sérias catástrofes naturais ao início de um ano novo, bem como no decorrer do ano. Em 2010, as fortes chuvas atingiram a região de Angra dos Reis, também no Rio, matando dezenas de pessoas e deixando outras centenas desabrigadas. É preciso que a ação iniciada pela Caixa de Assistência seja adotada também pela sua classe representada, uma vez que juntos podemos arrecadar uma quantidade significativa de donativos.
\r\n"É importante entrarmos em ação em prol daqueles, que nesse momento, necessitam. Como não podemos estar presente para prestar demais serviços voluntariados, podemos sim arrecadar mantimentos para que a Cruz Vermelha entregue em nosso nome", frisou Leonardo Pio da Silva Campos, presidente da CAA-MT.
\r\nQuem tiver interesse pode trazer alimentos não perecíveis, roupas, calçados, cobertas entre outras peças até a sede da Caixa, que fica ao lado da OAB-MT. O recebimento será feito por Heloene. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 3644-1006.