Ampliar, ainda mais, os serviços oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados no interior de Mato Grosso. Esta será uma das prioridades da diretoria para o triênio 2013-2015, anunciada na solenidade de posse dos membros da nova gestão. Realizado no auditório da OAB/MT nesta terça-feira (11/12), o evento reuniu membros da advocacia nacional, como o vice-presidente da OAB nacional, Alberto de Paula Machado; e regional. Estiveram presentes ao evento representantes do Governo do Estado, Prefeitura de Cuiabá, Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas do Estado, Procuradoria de Justiça, Tribunal Regional do Trabalho, da Associação Mato-grossense dos Magistrados e do Corpo de Bombeiros.

“Daremos continuidade ao nosso trabalho de interiorização da Caixa de Assistência. Nesses próximos três anos, expandiremos, por exemplo, o número de farmácias, óticas e centros de saúde. Implementaremos, ainda, o Programa Anuidade Zero para que, cada vez mais, nossos advogados recebam o valor de suas anuidades em forma de serviços e descontos junto aos nossos parceiros”, declara o presidente reeleito, Leonardo Pio da Silva Campos.

Ele assegura que a saúde continua sendo prioridade para a gestão. Para isso, as campanhas voltadas para essa área serão intensificadas em todo Mato Grosso. Outra ação prevista no plano de trabalho da diretoria empossada é a oferta de plano odontológico a valores bem abaixo daqueles praticados no mercado. “Continuaremos trabalhando em prol da advocacia. Daí a importância da participação de todos nossos colegas nessa caminhada. A Caixa de Assistência está de portas abertas para receber a todos que desejarem contribuir”, frisa o presidente da CAA/MT.

Quanto aos projetos colocados em prática desde 2010, Leonardo Pio da Silva Campos assegura que todos continuarão a ser executados. O primeiro deles, em janeiro, será a realização da 6ª edição da Colônia de Férias destinada aos filhos e dependentes dos advogados.

GESTÃO 2013-2015 - Da atual diretoria, permanecem os advogados Helmut Flávio Preza Daltro (secretário-geral), Ana Carolina Naves Dias Barchet (atual diretora, responderá como secretária-geral adjunta) e Leonardo de Mesquita Vergani (tesoureiro). Flaviano Kléber Taques Figueiredo será o novo vice-presidente da entidade no lugar de Eduarti Fraga. Os diretores suplentes serão Alberto da Cunha Macedo, Anderson Vatutin Loureiro Júnior, José Antônio Gasparelo Júnior, José Luiz de Aguiar Bojikian e Ruy Nogueira Barbosa.