\r\n

\r\n
A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) atendeu às solicitações da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) quanto a recuperação da avenida principal em frente ao Complexo Jurídico da Capital.
\r\n\r\n
A classe de advogados vinha solicitando medidas urgentes, principalmente nos últimos dias de seca, pois no local acumulava-se muita poeira, o que pode causar problemas de saúde. Há duas semanas a Sinfra, por meio do secretário Arnaldo Alves, liberou o maquinário para cascalhar a avenida com pedra britada.
\r\n\r\n
O pedido havia sido feito pela OAB e CAA por meio de um requerimento. Segundo a secretaria, cascalhar a avenida foi uma medida paliativa, uma vez que será duplicada em breve.
\r\n\r\n
O presidente da Caixa, Leonardo Pio da Silva Campos agradece a Sinfra pela medida. "Tenho certeza que o profissional de advocacia que frequentar o Fórum da Capital não mais sofrerá com aquela poeira e sujeira. Mesmo sendo uma medida paliativa já resolve em muito o problema que vinha ocorrendo", frisou.
\r\n\r\n
\r\n

O estacionamento do Fórum antes da Sinfra cascalhar com pedra britada
\r\nFotos: Dermivaldo Rocha