A necessidade de redução de custos atinge todo o mundo corporativo. E na advocacia, dadas as despesas com características diversas (prazos estreito e atenção ao cliente), é bem fácil que o advogado, literalmente, pague para trabalhar.
Assim, evidencia-se a busca por alternativas econômicas, práticas e funcionais, sem que se perca competência, celeridade e, principalmente, qualidade. Mas como fazer para que esta conta feche, sem produzir sofrimentos e grandes transformações na base da operação do escritório? A resposta é bem objetiva: tecnologia.
Há recursos diversos que possibilitam aos advogados e advogadas qualificar processos operacionais, sistematizando-os e organizando-os, produzindo respostas rápidas, qualificadas e confiáveis aos seus clientes.
A Caixa de Assistência dos Advogados do Mato Grosso (CAA/MT) atenta para esta realidade firmou convênio com o Programa Nacional de Modernização da Advocacia (Promad) que disponibiliza ferramentas como, por exemplo, um software jurídico.
O software jurídico é uma forma econômica de controlar rotinas, despesas e relacionamento com clientes. Ainda sobre clientes, o Promad disponibiliza uma alternativa de comunicação inteligente, simples e baixíssimo custo é que um site para os advogados.
Ambas as soluções fazem parte do convênio e estão a sua disposição, gratuitamente, por seis meses e até dois anos para os jovens advogados.
Acesse www.promad.adv.br e coloque economizar entre suas prioridades.