A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) realizou, nesta quinta-feira (27/11), o último Happy Hour da Advocacia de 2014. O evento encerrou o calendário anual de eventos da entidade. Dezenas de advogados de Cuiabá e de cidades do interior como Tangará da Serra e Cáceres marcaram presença no Estacionamento dos Advogados.
Como ocorre sempre, a atração musical é conduzida por advogados e advogadas que são convidados a expor seus talentos. Jonas Coelho, Luciano Salles, Fábio Capilé, Flávio Sampaio e Tânia Faiad abrilhantaram a última edição do happy hour. Interpretando canções que foram da MPB ao sertanejo, passando pelo Rasqueado Cuiabano, agradaram ao público presente.
“Estou bastante satisfeita e achando tudo ótimo”, declara a advogada de Mirassol D’Oeste Taiza Borges Bernardes que participa do evento pela primeira vez. Novata também é a advogada Marcelle Maria de Freitas Leon Bordest. “Tomei conhecimento desse evento por meio das redes sociais e estou surpresa com a estrutura. Aqui é uma oportunidade para nos aproximarmos dos colegas, já que, nos fóruns, não conseguimos ter essa relação de proximidade. É bom integrar uma classe que nos favorece”.
Para o advogado e cantor Luciano Salles eventos similares, de reconhecimento ao talento, deveriam ocorrer sempre. “Poder cantar para nossa classe é um benção”, destaca. O advogado Jonas Coelho elogiou a iniciativa da CAA/MT. “Esta é mais uma ação que nos surpreende”, completa.
De acordo com o presidente da entidade, Leonardo Pio da Silva Campos, o sucesso do Happy Hour de Advocacia sintetiza o trabalho desenvolvido em 2014. “Encerramos mais um ano com saldo positivo. Afirmo isso não apenas com base nos números finais de nossas ações, sobretudo, pelo retorno, espontâneo, que temos, diariamente, de nossos advogados e advogadas. Com a crescente importância dos serviços e benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência junto à advocacia, aumentou, também, nossa responsabilidade de, sempre mais, disponibilizar vantagens à classe. Hoje, estamos presentes em todo o estado. Nosso atendimento acontece, de forma igualitária, na capital e interior; de Alto Araguaia a Vila Rica”.