A primeira Colônia de Férias realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) teve aprovação de 100% dos advogados que inscreveram seus filhos. Esse resultado foi obtido após os pais responderem um questionário qualitativo avaliando os principais fatores de um evento como este. As perguntas foram respondidas no último dia do evento.
\r\n 
\r\nForam seis quesitos avaliados. A programação diária obteve aceitação excelente dos advogados. A formação da equipe organizadora - que contou com profissionais de enfermagem, bombeiros, polícia militar, biólogos, estudantes de educação física e pedagogia - recebeu aprovação total dos pais. O horário das atividades, realizadas durante todos os dias entre as 8 e 18horas, também teve aprovação total.
\r\n 
\r\n82,3% dos pais avaliaram como ótima a atuação dos animadores da Colônia. As atividades e brincadeiras tiveram 70,5% de aceitação, de acordo com o comentário dos participantes aos seus respectivos pais. É importante salientar que esses dados foram baseados em questionamentos feitos aos pais, que responderam de acordo com a percepção repassada pelos filhos, os participantes.
\r\n 
\r\nPara 64,7% dos advogados esse tipo de evento é válido para que seus filhos interajam com outras crianças. Os passeios fora do local oficial onde ocorreu a Colônia – a Associação dos Advogados - foram bem aceitos pelos pais. A aprovação total é alcançada quando esses passeios agregam conhecimento aos participantes. Durante a semana passada, a garotada visitou o Horto Florestal e o Zoológico da UFMT.
\r\n 
\r\n"No contexto geral mais de 70% dos pais aprovaram o nosso evento. Isso significa que podemos, sem dúvida alguma, programar uma reedição para o final do ano", frisou o diretor da CAA-MT, Helmut Daltro. "É importante destacar que 100% dos pais concordaram em participar da reedição".
\r\n 
\r\nPara o presidente da Caixa, Leonardo Pio da Silva Campos essa foi mais uma atividade acertada que a Caixa de Assistência proporcionou ao colega advogado. "É mais um compromisso feito, compromisso cumprido com a classe dos advogados",

\r\n