\r\n

Em cumprimento ao cronograma estabelecido de visitas ao interior de Mato Grosso a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) visita nesta quinta-feira (17) o munícipio de Jaciara (há 148 km de Cuiabá). Amanhã, sexta, 18, a cidade de Campo Verde (há 139 km da Capital) receberá a comitiva formada pelo presidente da CAA, Leonardo Pio da Silva Campos que estará acompanhado do presidente da OAB, Cláudio Stábile e demais diretores da CAA e OAB.

\r\n

 

\r\n

O principal objetivo das visitas é levar ao advogado do interior os mesmos benefícios que o profissional da capital dispõe. "O advogado com residência profissional no interior do Estado merece receber atenção idêntica a oferecida ao profissional da Capital", frisou o presidente da CAA, Leonardo Pio da Silva Campos.

\r\n

 

\r\n

Além da interiorização, a CAA leva para o interior palestras com debates pertinentes a atuação profissional da advocacia. Hoje, em Jaciara, a advogada Juliana Errante ministrará palestra sobre funcionamento do Processo Judicial Digital (Projudi), enquanto o professor Gustavo Milharezzi falará sobre a Reforma do Código de Processo Civil (CPC). O encontro será no Anfiteatro Celcita Pinheiro (ao lado do Ministério Público), a partir das 19 horas.

\r\n

 

\r\n

Para os advogados, estagiários e magistrados de Campo Verde os mesmos temas serão trabalhados por Juliana e Milharezzi nesta sexta-feira (18), na sala da OAB, a partir das 10 horas. O delegado da CAA, em Jaciara, Giuliano Araken destacou que "a interiorização é de fundamental importância, pois assim a Caixa e OAB conseguem mostrar a parceria que tem feito com os advogados do inteior".

\r\n

 

\r\n

Para o delegado da CAA em Campo Verde, o advogado Ricardo Garcia "a parceria da CAA e da Ordem em busca da difusão dos seus produtos ao advogado do interior é de grande valia, uma vez que, dessa forma, angaria mais resultados positivos".

\r\n

 

\r\n