\r\nDo início deste ano até o dia três de dezembro, a Escola Superior da Advocacia (ESA/MT) capacitou, por meio de cursos e palestras, 3019 advogados, acadêmicos e estagiários em todo o Estado de Mato Grosso. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (5 de dezembro) pela diretoria da escola.

\r\n

 

\r\n

 
\r\n 
\r\nJá como parceira, a ESA/MT participou de 29 eventos, os quais emitiu certificado para 2.217 pessoas. “Direta e indiretamente conseguimos, no total, contribuir para o crescimento intelectual e profissional de 5236 pessoas, superando nossa marca de 2010, que foi de quase quatro mil pessoas”, comemorou Ulisses Rabaneda.

\r\n

 

\r\n

 
\r\n 
\r\nAo todo 43 eventos foram efetivamente promovidos pela ESA/MT como, por exemplo, curso de oratória; gestão de escritório; capacitação sobre o Processo Judicial Digital (Projudi); e palestras como “Os 20 Anos do Código Defesa do Consumidor”; “Crime Organizado e as Prerrogativas dos Advogados e Magistrados”; “Reforma do Código de Processo Civil e Reforma do Código de Processo Penal”, dentre muitas outras.

\r\n

 

\r\n

 
\r\n 
\r\n“Avalio como positivo esse ano de gestão da ESA/MT porque conseguimos capacitar muitos profissionais em todo o Estado. É um número significativo e vamos trabalhar arduamente para que em 2012 consigamos superar essa marca. Sem dúvida firmaremos mais convênios em prol dos advogados e esperamos que todas as subseções formem parcerias conosco”, declarou o presidente da ESA/MT, Ulisses Rabaneda.
\r\n