Uma boa prova de corrida de rua não é feita apenas por um bom percurso e vários pontos de hidratação ao longo do trajeto. É preciso garantir a segurança dos atletas do começo ao fim da competição. Sabendo disso e seguindo as orientações da Federação de Atletismo de Mato Grosso, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) já tem confirmada a participação de todas as entidades necessárias para que a 2ª Corrida da Advocacia receba, novamente, elogios dos participantes quanto à organização.
Assim como ano passado, na primeira edição do projeto, já estão confirmadas as participações das seguintes entidades: Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Cuiabá (SMTU), Polícia Militar e Batalhão e Trânsito. Serão disponibilizadas, por empresas privadas, equipes médicas e ambulâncias.
“Tão fundamental quanto os atletas são as equipes dessas entidades responsáveis pela interdição das vias e segurança total dos participantes. Sem a presença de um deles, a prova não pode ser realizada”, explica um dos coordenadores da 2ª Corrida da Advocacia, Genílson Marques.
A 2ª Corrida da Advocacia é uma realização da CAA/MT em parceria com a OAB/MT e as seguintes empresas: Pantanal Mato Grosso Hotel (Rede de Hoteis Mato Grosso), Le Postiche, Casa Prado, Aramis, Águas Excelência, Phloraceae Farmácia de Manipulação, Help Vida, Correndo a Mil, Drogaria América e GMS Construtora.