Além de massificar informações importantes sobre a prevenção ao câncer de próstata, o mês de novembro está sendo, para a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), um período de intensificação da campanha de imunização contra a gripe H1N1. Em seis blitze, 650 doses contra a doença foram aplicadas.

 

 

 

 

“Unimos as duas ações de saúde com o propósito de beneficiarmos um número maior de advogados e estagiários inscritos na OAB/MT. De forma inédita, estendemos o serviço aos advogados públicos e colaboradores dos escritórios de advocacia e, em atendimento a um pedido do TJMT, aos servidores daquela Casa”, informa o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos.

 

 

Ele lembrou que a eficiência dessa ação é um reflexo da nova forma de abordagem adotada pela entidade. “Desde 2013, diversos trabalhos nossos são desenvolvidos nos escritórios de advocacia, tornando mais acessível, ao profissional do Direito, nossos benefícios”.

 

 

 

Nos diversos locais pelos quais passou em Várzea Grande e Cuiabá, a equipe da CAA/MT foi bastante elogiada. “Importante esse contato porque é uma forma de estarmos sempre informados sobre os serviços da Caixa de Assistência. Louvável essa ação de estar vindo aos escritórios”, relata o advogado Jorge Jaudy, do escritório Spadoni e Jaudy.

 

 

 

 

O procurador-geral de Cuiabá, Rogério Gallo, aprovou a iniciativa da CAA/MT. “A Caixa de Assistência está de parabéns por trazer serviços in loco aos procuradores e assessores desta pasta porque, muitas vezes, o advogado público esquece que também pode e deve se sentir parte da OAB”.

 

 

 

A ação de imunização contra a gripe H1N1 foi realizada nos fóruns de Várzea Grande e Cuiabá; escritórios de advocacia localizados no bairro Santa Rosa e no edifício Palácio do Comércio, em Cuiabá; e Escola dos Magistrados do TJMT. Essa é uma campanha da OAB Nacional que, desde junho deste ano, realiza, por meio das Caixas de Assistência dos Advogados da Federação, a imunização dos profissionais do Direito.