A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) lamenta o falecimento do advogado Jacques Souto da Costa e Faria ocorrido na manhã desta terça-feira (24/05), em Cuiabá. Ele foi vítima de uma complicação em seu quadro de saúde por conta de uma insuficiência respiratória.

 

Jacques Souto tinha 82 anos de idade, sendo 56 deles dedicados à advocacia, em especial, à advocacia cacerense. De acordo com a delegada da CAA/MT em Cáceres, Cibeli Simões Santos, ele foi um dos fundadores e presidente da 3ª Subseção da OAB/Cáceres. Mesmo com as limitações decorrentes da idade, ele ainda exercia a advocacia e participava ativamente das atividades classistas.

 

O velório será realizado na Igreja Imaculada Conceição – localizada atrás do campus da Unemat de Cáceres. A previsão que é que tenha início por volta das 18h – horário previsto para a chegada do corpo à cidade. A família ainda não divulgou local e horário do sepultamento.

 

Neste momento de dor e profunda tristeza, a CAA/MT coloca-se à disposição da família do Dr. Jacques Souto para a prestação de quaisquer auxílios.