\r\n
 
\r\n
O III Colégio de Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) reuniu delegados e diretoria para debater sobre os rumos e projetos que a entidade tem, a fim de cuidar do advogado e sua família. O encontro aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio em Lucas do Rio Verde (há 334 quilômetros da capital). 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
Segundo o presidente da entidade, Leonardo Pio da Silva Campos os delegados mostraram-se dispostos a trabalhar em prol da classe no interior do Estado. "Os delegados estão bastante empolgados  em relação ao trabalho que podemos realizar até o final desse ano. Um dos objetivos definidos é a efetivação de contratos de convênios na área da saúde", frisou.
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
Foi destacado a prioridade da Caixa de Assistência em atuar, incessantemente, na área da saúde com o objetivo de beneficiar o advogado e sua família com o maior número de descontos nessa área. "Os delegados aceitaram a nossa solicitação e devem priorizar os convênios da área da saude", frisou o presidente.
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
Para o delegado de Campo Verde, o advogado Ricardo Garcia um dos pontos relevantes do evento foi a organização. "Essa perfeição demonstra a respeitabilidade dos advogados com a classe. Conosco que saímos de nossas atividades diárias para discutir mais vantagens e benefícios ao advogado do interior".
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
 
\r\n
Garcia destacou ainda que "a Caixa está trilhando pelo caminho certo. Essa atual gestão tem feito um trabalho revolucionário a frente da entidade. Nunca se viu tantos benefícios, tantas vantagens e descontos como agora". O advogado de Colíder, delegado Anderson Savi destacou que as discussões acerca dos assuntos pertinentes ao colega advogado foram de fundamental importância, uma vez que "com as dúvidas esclarecidas, fica mais fácil poder sanar as dúvidas daqueles que estão em Colíder".
\r\n