A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) iniciou, nesta quinta-feira (17/05), a quinta edição do Colégio de Delegados. Até sábado, em Alta Floresta, delegados representantes da CAA/MT junto às Subseções da OAB/MT estarão reunidos com a diretoria para avaliar o trabalho já executado e definir um plano de ação para os próximos meses.
\r\n
\r\n
O presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante, participou da solenidade ocorrida na sede da 8ª Subseção da OAB/MT, bem como membros dos conselhos federal e estadual da Ordem e Diretoria da OAB/MT. Simultaneamente ao Colégio de Delegados, é realizado o encontro de presidentes das Subseções.
\r\n\r\n
\r\n
“Este é um momento ímpar em que, além da troca de experiências, definimos, conjuntamente, nossas ações futuras que tem por único objetivo o bem-estar de toda a advocacia mato-grossense”, explica o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos. O último Colégio de Delegados ocorreu em Rondonópolis, em novembro do ano passado.
\r\n\r\n
\r\n
O presidente da OAB Nacional, Ophir Cavalcante, elogiou o trabalho que vem sendo realizado tanto pela Caixa de Assistência quanto pela Seccional Mato Grosso. “Essa união tem reflexo, direto e imediato, na vida do profissional da advocacia. Esta gestão está de parabéns por todas as ações realizadas em prol da classe”.
\r\n\r\n
\r\n
Entre os benefícios oportunizados pela CAA/MT, há muitos destaques como o Auxílio Maternidade; o Auxílio Funeral, OABPrev, seguro de vida e plano de saúde. “Destaco, ainda, os mais de 600 convênios já firmados com empresas e prestadores de serviço de todo o estado. Isso significa, por conta da concessão de descontos, o retorno de valor igual ou superior ao da anuidade paga pelo nosso profissional da advocacia”, completa o presidente da CAA/MT.
\r\n\r\n
\r\n
Mas a Caixa de Assistência oferece ainda mais facilidades como a validação da certificação digital, livraria do advogado, adesão ao Programa de Modernização da Advocacia (Promad), Ótica do Advogado e Farmácia do Advogado. “É em encontros como este que conseguimos detectar os anseios dos advogados que nos são trazidos por nossos delegados para, a partir daí, buscarmos formas para suprir, da melhor maneira possível, essas necessidades. Afinal, somos o braço social da OAB e nosso trabalho só existe para atender aos advogados inscritos junto à Ordem e a seus familiares”, finaliza Leonardo Pio da Silva Campos.
\r\n\r\n
\r\n
*Foto: OAB/MT e Foto Floresta Color