As atividades do II Colégio de Delegados da Caixa de Assistência foram iniciadas na manhã deste sábado. Os delegados estão reunidos no auditório da Subseção da Ordem em Cáceres (há 250 km de Cuiabá), para debater sobre as necessidades de cada localidade de Mato Grosso.
\r\n
\r\n
O Colégio reúne advogados de Alta Floresta, Várzea Grande, Diamantino, Água Boa, Nova Xavantina, Barra do Garças, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Rondonópolis, NOva Mutum, Canarana, Juina, Pontes e Lacerda e Lucas do Rio Verde. Além de ouvir as necessidades e sugestões dos advogados a diretoria da Caixa também vai apresentar o balanço das atividades realizadas nesse primeiro ano de gestão.
\r\n\r\n
O diretor de previdência e seguros, Eber Heringer, o diretor da Unimed, Dyonisio Porto e o responsável pela Securant Nilo Souto estão no local e apresentarão os serviços e benefícios que a Caixa oferece ao profissional da advocacia aos delegados de Subseções.
\r\n\r\n
O presidente da CAA, Leonardo Pio da Silva Campos iniciou as atividades e destacou o teor das discussões a serem realizadas. "Vamos visar em nosso discurso a valorização do profissional da advocacia em todas as suas estâncias", frisou.
\r\n\r\n
O delegado da CAA, em Cáceres, João Batista Cardoso enfatizou a valorização que esse evento traz ao profissional com sede da advocacia na região de Cáceres. O vice-presidente da Caixa, Eduarti Fraga, o secretário-geral Helmut Daltro e o tesoureiro, Leonardo Vergani também estão presentes no evento.