\r\n


\r\n
A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) não visita mais as Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT) somente em período eleitoral. Diretores da Caixa passaram por cinco municípios da região Araguaia do Estado na última semana de agosto.
\r\n\r\n
A cidade de Canarana, localizada há 838 km da Capital, foi a segunda cidade a ser visitada pelo presidente da Caixa, Leonardo Pio da Silva Campos, pelo vice, Eduarti Fraga e pelo presidente da Ordem, Claudio Stabile. A Caravana da Caixa - Cuidando do Advogado aproximou os advogados do município aos produtos e serviços oferecidos pela instituição aos profissionais de Direito atuantes no interior.
\r\n\r\n
O delegado da Subseção, Sergio Renz destacou o principal ponto positivo dessa caravana. "O mais importante é que o presidente da Ordem e o da Caixa estiveram aqui num momento que não é eleitoral", frisou Renz. "Deu um crédito muito grande. Os advogados de Canarana ficaram muito prestigiados com essa iniciativa pioneira do atual presidente em trazer a Caixa para o interior", acrescentou.
\r\n\r\n
Os advogados de Canarana puderam esclarecer dúvidas e assim ficar mais próximos dos convênios e serviços oferecidos pela Caixa. "O que mais chamou atenção dos profissionais foi a implantação do projero para anuidade zero", disse Renz.
\r\n\r\n
O vice-presidente da Caixa, Eduarti Fraga cometou que a proposta da gestão da OAB e da CAA é interiorizar as suas ações ao máximo e as visitas a esta região do estado representam que os advogados do Araguaia nunca foram esquecidos pelas instituições. "A visita que ora se faz visa o conhecimento com mais profundidade dos anseios dos advogados", frisou.
\r\n\r\n
