Após percorrer cerca de 10.000 quilômetros, chega ao fim a primeira etapa da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). Durante 30 dias, as doses foram disponibilizadas aos profissionais da advocacia de todas as 29 subseções da OAB-MT. Este é o segundo ano que a ação de vacinação abrange todo o estado.

 

“Recebemos muitos elogios de colegas de várias regiões de Mato Grosso. Isso demonstra que estamos no caminho certo. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, declara o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

A parceria entre CAA/MT e Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) do Conselho Federal da OAB ofertou doses gratuitas da vacina para os(as) advogados(as) e estagiários(as) adimplentes com a Ordem. Dependentes desse grupo também puderam se imunizar mediante pagamento da taxa de aplicação da dose no valor de R$ 40.

 

“A nossa campanha foi muito bem recebida pelos advogados. Todos ficaram bastante satisfeitos com o trabalho da Caixa de Assistência. São ações como essa de promoção da saúde e bem-estar da classe que nos enchem de orgulho de participar dessa entidade”, declara a delegada da CAA/MT em Sinop, Andreia Ronfim.