Nem mesmo a insistente chuva desta terça-feira (15/11) afastou os mais de 200 participantes da marcha contra a corrupção realizada em Cuiabá. Entre eles, estava o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), Eduarti Matos Carrijo Fraga. Denominado ‘Dia do Basta’, o movimento tem por objetivo denunciar e protestar contra a corrupção existente nas três esferas de governo. Além de Cuiabá, Tangará da Serra também aderiu ao protesto realizado em data alusiva à Proclamação da República.
\r\n
\r\n
A concentração ocorreu na Praça Ipiranga. Até o ponto de chegada, na Praça Alencastro, cartazes e pedidos pelo fim da corrupção puderam ser lidos e ouvidos. Juntamente com o vice-presidente da CAA/MT estava a secretária-geral adjunta da OAB/MT, Fabiana Curi.
\r\n
\r\n
Esta é a terceira edição da marcha contra a corrupção realizada na Capital mato-grossense. Representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT), do Ministério Público Estadual (MPE) e de movimentos sociais como Manifeste Já, Ong Moral e Movimento Contra a Corrupção Eleitoral (MCCE), além de estudantes.
\r\n
\r\n