\r\n
\r\n
\r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n \r\n
\r\nA Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) recebeu a visita do gerente da Controladoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Alberto Jones Souza. Em sua breve passagem por Mato Grosso, ele esteve, também, na Seccional da OAB prestando esclarecimentos e sanando dúvidas acerca da prestação de contas.
\r\n“Minha vinda a Cuiabá tem por finalidade auxiliar tanto a Caixa de Assistência quanto a Seccional da OAB sobre questões que envolvam o processo de prestação de contas. Esse projeto de assessoria disponibilizado pelo Conselho Federal da Ordem tem por objetivo a profissionalização da gestão, primando, sempre, pela utilização racional dos recursos”, explica Alberto Jones Souza.
\r\nA respeito da CAA-MT, o gerente da Controladoria destacou o modelo de gestão adotado pela atual diretoria. “A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso está muito bem estruturada, aliás, é um modelo para muitas Caixas Brasil afora. As contas apresentam-se organizadas, demonstrando o compromisso dos gestores em gerir bem os recursos”, destaca.
\r\nPara o tesoureiro da Caixa, Leonardo de Mesquita Vergani, a avaliação positiva é bem recebida, uma vez que reflete o bom trabalho desenvolvido pela equipe da entidade junto aos advogados mato-grossenses. “Esse reconhecimento expresso no parecer técnico do auditor do Conselho Federal nos impulsiona a seguir em frente, atuando em parceria com a OAB na busca da melhor forma para aplicação dos recursos visando, sempre, oferecer benefícios aos advogados e suas famílias”.
\r\n