\r\n

\r\n

 

\r\n


\r\nMais uma vez, a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) disponibiliza os melhores produtos e serviços aos profissionais da Advocacia por valores muito aquém dos práticos no mercado. Após firmar convênio de relançamento do Programa Nacional de Modernização da Advocacia (Promad) - que oferta ferramentas tecnológicas de gestão jurídica e criação de sites institucionais - advogados e estagiários inscritos na Ordem usufruirão de facilidades para a contratação de serviços de telefonia móvel. 
\r\n 
\r\n
\r\n
\r\nGraças à parceria firmada entre a CAA/MT e a Fácil Telecom (agente autorizado Vivo Empresas), aqueles que aderirem à proposta pagarão a menor tarifa disponibilizada, hoje, no Brasil, para a telefonia móvel. “Negociando, chegamos ao valor de R$ 0,23 o minuto para ligações entre telefones móveis”, adianta o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos. “Assim é a Caixa de Assistência, sempre preocupada em atender, da melhor maneira possível, as necessidades dos advogados e advogados”.
\r\n
\r\n
\r\n
\r\nPara o presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/MT, Bruno Oliveira Castro, essa nova parceria será de grande valia aos profissionais recém-formados. “A gente sabe o quanto é difícil para um advogado iniciante, além de buscar clientes, precisa se preocupar em estruturar seu escritório. É uma fase que demanda grandes investimentos. Esse novo convênio oportunizará o acesso a um serviço de grande importância a um preço que jamais conseguiríamos ter”.
\r\n
\r\n
\r\n
\r\nO gerente geral da Fácil Telecom, Carlos Augusto Goulart, explica que o convênio firmado com a CAA/MT prevê a oferta dos serviços e tarifas relativas ao plano Fácil Controle, da Vivo. “Vamos oferecer um plano melhor que os existentes no mercado”. Ele lembra que a Vivo está presente em todo o Estado, colocando à disposição, além do serviço de telefonia móvel, internet 3G.

\r\n

 

\r\n


\r\n
\r\n

\r\n


\r\n
\r\nDentro do plano Fácil Controle, há possibilidade de escolha entre o serviço que oferece 100 minutos em franquia ou o de 200 minutos.  Os profissionais da Advocacia que optarem pelo serviço ‘Tarifa Zero’ terão direito a se comunicar com os demais clientes do plano sem pagar um centavo pela ligação, no limite de até 2.000 minutos.
\r\n
\r\n
\r\n
\r\nA parceria entre a CAA/MT e a Fácil Telecom facilitam, ainda, a aquisição de aparelhos celulares. “Por conta desse convênio, os advogados poderão adquirir celulares com valores correspondentes a um terço dos preços normais”, assegura o gerente geral da Fácil Telecom. Quando questionado acerca da fidelização, Carlos Augusto Goulart garante não haver essa cláusula contratual. “A aquisição de um novo celular não impõe ao aderente a permanência no plano, nem qualquer tipo de penalidade ou reparação em caso de rescisão”.
\r\n

\r\n

 

\r\n

*Fotos: Dermivaldo Rocha
\r\n 
\r\n