A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) deu início à segunda edição do projeto Medida Legal. Neste ano, além de Cuiabá, participam profissionais da advocacia da subseção da OAB de Sinop. Ao todo, são oito participantes que, até o final do mês de agosto, receberão acompanhamento de profissionais da área médica e de educadores físicos.

 

“O programa foi feito para os profissionais da advocacia saírem do sedentarismo e aproveitarem a vida de forma mais saudável. Inclusive, com o preparo físico necessário para completarem os 10 quilômetros da V Corrida da Advocacia, no dia 27 de agosto, que é o grande objetivo do Medida Legal”, explica o presidente da CAA/MT, Itallo Leite.

 

A escolha dos participantes ocorreu mediante sorteio entre os inscritos no site MedidaLegal.com. Os sorteados para a edição 2017 do Medida Legal Cuiabá são os seguintes: Daniel Henrique de Oliveira Perin, Luiz da Penha Correa, Débora Adriana Alves Virgolino e Paula Regina de Toledo Ribeiro. Sinop será representada pelos advogados Thiago dos Santos Richoppo, Walmir Pereira Machiaveli, Josiane Pereira de Souza e Maria Cristina de Sá Pereira.

 

O critério que determinará os vencedores do 2º Medida Legal será a redução na circunferência abdominal e na massa de gordura. Mulheres competirão entre si, e os homens também.  

Toda a evolução dos profissionais do Direito, ao longo das semanas, será registrada em vídeos que estarão disponíveis no site do programa (www.medidalegal.com), indo ao ar sempre às quartas-feiras.