Prossegue nesta terça-feira (19/04), em Cuiabá, a campanha de vacinação contra a gripe H1N1 realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT). As doses começarão a ser aplicadas às 14h, no Estacionamento dos Advogados (localizado próximo ao Fórum Cível e Criminal de Cuiabá). A ação segue até a próxima sexta-feira (22), exceto na quinta-feira (21) – feriado nacional.
Por serem as doses em número limitado, serão distribuídas 100 senhas por dia, IMPRETERIVELMENTE, a partir das 13h30, no Estacionamento dos Advogados.
Advogados e advogadas adimplentes com a OAB/MT serão imunizados GRATUITAMENTE mediante apresentação da Carteira da Ordem. Em se tratando de cônjuges e filhos(as) dos profissionais da advocacia, será cobrada uma taxa de administração da dose no valor de R$ 40. Lembrando que o pagamento deverá ser feito somente em dinheiro.
Cônjuges deverão comprovar o grau de parentesco com o(a) advogado(a) da seguinte maneira: apresentação de documento pessoal com foto + certidão de casamento ou declaração de união estável + Carteira da OAB do(a) advogado(a).
Filhos(as) deverão comprovar o grau de parentesco com o(a) advogado(a) da seguinte maneira: apresentação da certidão de nascimento ou documento pessoal com foto + Carteira da OAB do(a) advogado(a).
A ação de vacinação contra a gripe H1N1 é uma realização da CAA/MT, em parceria com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) do Conselho Federal da OAB e da OAB/MT.
A VACINA - A vacina influenza tetravalente traz em sua composição substâncias que atuam contra quatro tipos de vírus da gripe: A/H1N1, A/H3N2/, B (Victoria) e B (Yamagata).
Não devem tomar a vacina:
• Menores de 03 anos de idade
• Pessoas alérgicas a ovo
• Pessoas com comprovada alergia ou histórico de reação aos componentes da vacina
Importante destacar que as doses da vacina contra a gripe H1N1 são limitadas.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES - A vacina influenza tetravalente traz em sua composição substâncias que atuam contra quatro tipos de vírus da gripe: A/H1N1, A/H3N2/, B (Victoria) e B (Yamagata).
Não devem tomar a vacina:
· Menores de 03 anos de idade
· Pessoas alérgicas a ovo
· Pessoas com comprovada alergia ou histórico de reação aos componentes da vacina