A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) comunica a todos os advogados beneficiários dos contratos da Unimed 0481 e 2223 que os mesmos já estão regulamentados.
Após a realização de diversas assembleias com a presença dos titulares desses convênios de saúde e de várias rodadas de negociação junto à operadora do plano de saúde, a atual gestão regularizou a situação conforme a Resolução Normativa 254/2011 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Para o presidente da CAA/MT, Leonardo Pio da Silva Campos, essa é mais uma conquista da classe que, há tempos, vinha buscando a adaptação para os planos. Desde 2007, os contratos 0481 e 2223 passaram a ser desconsiderados pela ANS, levando a Unimed a excluí-los. De lá para cá, esses planos passaram a ser tratados como não regulamentados.
“Agora, após as propostas da Unimed serem avaliadas e avalizadas pelos nossos advogados, regulamentamos os planos em questão, segundo os reajustes preconizados pela própria ANS e, principalmente, assegurando aos nossos advogados os seus benefícios”, frisa o presidente da CAA/MT.
Com a regulamentação dos planos de saúde, os advogados titulares e seus beneficiários continuam a usufruir de todos os serviços a que têm direito, sem que haja qualquer restrição e/ou carência em consultas, exames e tratamentos médicos.